Saturday, March 18, 2006

Estímulos...

Esta semana resolvi acompanhar a minha irmã ao ginásio. Resultado: dói-me até o cabelo. Meia hora de ginástica intensiva. Aquilo parecia um campo de concentração...
Mas exercícios á parte, o que chama à atenção, assim que entramos (num ginásio só para mulheres), são as imensas fotografias de gajos sarados, gostosos e, claro, famosos. À primeira vista não percebi muito bem a ideia, mas cheguei à conclusão que devem estar ali, por acaso até ao lado da balança e de outros instrumentos que tal, para medir nível de gordura, centímetros de cintura, coxa, braço e sei lá mais o quê, para servirem de estímulos. Não sou contra. Não deixa de ser uma boa ideia. Algumas podem, por momentos, pensar que com esforço e dedicação e, diga-se, muito espírito de sacrifício, poderão conseguir, um dia, gajos como aqueles, enfim...
Para algumas até pode dar resultado. Eu tenho as minhas dúvidas e aqui falo por mim porque entrar e dar de caras com inúmeras fotos do George Clooney, todas tiradas de um ângulo diferente, a última coisa que penso, entre aquelas quatro paredes, é em concentrar-me nos exercícios...

1 Comments:

At 12:49 PM, Blogger (des)costuras said...

Pois olha Gi... são auntênticos campos de concentração de lavagem ao cérebro... fazem-te crer que é bom ser "boazona" como as modelos, para conseguires gajos como aqueles. Eu própria faço um inquérito imaginário a quantas pessoas vão ao ginásio preocupadas com a sua santa saúde... e até te sei dizer qual é a percentagem... o resto tu sabes, vá mas não desanimes, é uma questão de hábito, e exercício sempre fez bem!
mas é como digo: Cada peso com a sua medida.
Un besote muy fuerte.
Diana

 

Post a Comment

<< Home