Monday, March 13, 2006


VARIAÇÕES

Que dia extraordinário…Hummm…Um céu azul lindo. E uma alegria espontânea surge em todos os cantos. Este é um daqueles dias em que apetece viver em dobro.


Já cumpri a primeira parte do meu ritual com o CL. Temos sempre o hábito de dizermos bom dia entre as 9.30 e as 10:00. Isto apenas se quebra aos fins de semana. Acho k é daqueles hábitos que sabe bem, que são monótonos…mas nunca cansativos. Se é k isto faz sentido…

A criação de uma empresa envolve sempre um esforço quase hercúleo, de forma a estar consciente das dificuldades, das competências técnicas necessárias, do tratamento dos aspectos legais, da criatividade exigida e do esforço. Bem, e na parte do esforço neste momento encontra-se o CL. Acho que em breve chega às 24 horas de trabalho contínuo. Já está a entrar na fase de pré-esgotamento J

A actualidade da virtualidade do 3D é perder essa mesma virtualidade. Confundir-se com o real. Antigamente achava-se piada ao 3D pela sua parte imagética de construção alternativa da realidade, ou seja, tinha piada o facto de ser uma “bonecada”. Hoje, procura-se fundir o real com o fictício. Perder a noção de certeza se é um virtual 3D ou se se trata de uma mera fotografia. E é esse o segredo de um bom 3D – que passe despercebido, que seja mais uma fotografia entre tantas outras.
M.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home