Thursday, March 09, 2006

Roubo II

Pois é, o meu carrito foi roubado (mais uma vez).Depois disso, o que mais de espanta nem é o roubo , mas a quantidade de pessoas que me aconselha (eu chamo tortura) a mudar de carro. "O quê, outra vez?Olha Gi, sinceramente, tens que mudar de carro!"
Mas mudar por quê? P'ra quê? Nem pensar... Primeiro: o facto de ter sido roubado (ignoremos a segunda vez) não é um factor a ter em conta p'ra ser posto de lado. Segundo, este carro "tem muita história". A primeira infracção, a primeira "fuga" de casa com um grupo de amigos, o primeiro (pequeno) "beijinho", o primeiro teste aos amortecedores, a primeira mudança de óleo, enfim...grandes momentos foram passados com e no meu carrito.
É a ele que devo também as minhas noções de mecânica (séria e propriamente dita) e, claro, toda a prática de condução.
Sei que mais cedo ou mais tarde vou ter que me desfazer dele, mas por enquanto ainda tem muito que dar. Tenho dito.

2 Comments:

At 7:34 AM, Blogger rps said...

E que mais no carro? Que mais?...

 
At 1:46 AM, Blogger Gi said...

O primeiro pneu furado, por exemplo.

 

Post a Comment

<< Home