Saturday, May 27, 2006

Ideal...

No post anterior a M. publicou um texto que para mim é mais que interessante. Deveria ser o ideal. Senão vejamos: não seria muito mais prático, "indolor" (p’ras partes envolvidas, claro), fácil, se quiserem, se pudéssemos deixar tudo preto no branco? Tipo (como dizia um amigo meu, com frequência): " Oh pá...somos amigos e tal, mas podíamos bem dar umas por fora, não achas? A atracção é mútua e isso facilita as coisas... A amizade mantém-se, e tal, aliás só sai fortalecida, que achas, hã?"
Tudo seria muito mais fácil, seria o ideal. Mas admito que a alguns faltam "cojones" para o assumir e, se calhar, sou uma delas.
Da mesma forma que me parece ser este o ideal, também acredito que isso só é possível se for acompanhado de algum "secretismo". Neste tipo de relação tudo é bem-vindo, menos "gargantas fundas". É preciso ter cojones para "entrar" no jogo e para o saber conservar. A ninguém interessa ver as suas "vontades" expostas em praça pública. Naquela hora bateu a vontade e foi bom? Óptimo. Ficamos por aqui.
Infelizmente, as coisas não são sempre assim. Há sempre um macho (sim, eles negam, mas a grande maioria adora vangloriar-se) que não se contém- sim, porque tudo se sabe-.
É pena. No mínimo, perdem uma boa cama.
Apetece-te "traçar" alguém? Just do it, and keep quiet.

4 Comments:

At 3:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Oh Gi, se conheceres alguém que pense desse modo e realize esses ditos pensamentos... deixa aqui o contacto! :)

 
At 4:40 AM, Blogger Gi said...

Ok. Fica combinado.
:-)

 
At 7:00 AM, Blogger rps said...

Eu acho é que as "gargantas-fundas" não têm sexo pré-definido. Isto é, tanto podem ser eles como elas.
Dessas garganats-fundas não gosto.

 
At 7:13 AM, Anonymous Anonymous said...

Rps,

Puxei a brasa p'ra minha sardinha, confesso.
bjo

 

Post a Comment

<< Home