Wednesday, September 06, 2006

"Toda a gente sabe que o Ikea vende, vende muito, vende o que tem na loja, vai vender comida para fora e vende muitos catálogos. Agora o que ninguém estava à espera era que no último catálogo da empresa sueca existisse um "dirty bonus", uma página 3 do The Sun (no catálogo é a pág. 2), não com uma aspirante a playmate, mas com um playdog bastante feliz da vida. Esta foto tem corrido a internet e os blogs a levantar especulaçoes e sorrisos irónicos. A edição canadiana deste catálogo teve 175 milhões de cópias, distribuida por 35 países. Provalvelmente a portuguesa será rectificada. Segundo o Ikea trata-se apenas da perna do cão que, devido à perspectiva parece um pénis. Outros avançam que se trata de uma manobra não assumida de publicidade de guerrilha e ainda há quem diga que foi um empregado do Ikea chateado que simplesmente usou o Photoshop para montar um pénis humano no inocente animal. Como diria a animadora das nossas tardes Vera Roquete: agora escolha."
CCB

1 Comments:

At 5:13 AM, Blogger Gi said...

Eu gosto do Ikea. Com ou sem bónus.

 

Post a Comment

<< Home