Tuesday, September 05, 2006

Me, Myself and I

24! A primeira reacção é algo do género: nãaaa. Isto não me pertence. Eu sou TODA 23. Pufff
Parece k um simples número tem uma capacidade enorme de rotular e k devo deixar de ser o k era. E espero pela habituação de uma nova data...
Tb não deixa de ser um dia nostálgico: passam as pessoas das diferentes fases pelos olhos, ouvidos e mente. E não deixo de fazer uma espécie de regresso ao passado..versão M.
Esta noite dormi pessimante. O calor já não ajudava, mas a competição tb não. Simmm, pk acho k a finalidade desta madrugada foi saber e kerer ser o primeiro. Eu?! fazer anos?! pufff mero pormenor... O importante era: "-então? eu fui o primeiro?"
Acho k a vontade imediata era responder. "-Oh sim, tiraste-me a virgindade. Foi muito bom, obrigado."
Bem, hoje de tarde aguarda-me uma surpresa. Só espero k não consista em nenhum desporto radical ao sol...O mais provável é k morra de desidratação...
E vamos lá ver como correm as primeiras 24 horas dos meus 24 anos
Life...do your best!!!

1 Comments:

At 8:06 AM, Blogger Gi said...

oi Rocha,

Bons olhos te vejam. Já tínhamos saudades!
beijo

 

Post a Comment

<< Home