Thursday, September 07, 2006

FALTA POUCO


Apenas dois dias. Dois dias para o merecido descanso. Vou de férias. Estou exausta (há quem diga que esta frase me caracteriza. Aceito.)
Há meses que anseio por uns dias dedicados, única e exclusivamente, à minha pessoa. Convites para férias em conjunto não faltam, mas desculpem lá, o momento agora é de mim para mim.
Não sei ainda p’ra onde vou. Canárias, costa galega, Lisboa, Algarve, Holanda… tirar férias também tem destas coisas, andamos sempre à procura de um sítio que sirva de refúgio.
Neste momento, é exactamente isso que procuro: um abrigo. Por alguns dias apenas. Um break na rotina, no trabalho, nas idas às compras, nos cafés de fim de tarde, nos conhecidos, nos amigos, nos affairs, na minha casa, nas recordações e momentos que me sufocam.

Estou exausta.

(o verdadeiro post de gaja. Só estando mesmo deprimida)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home