Saturday, July 08, 2006

Confesso

que não tenho paciência nenhuma para os telemóveis. Para as conversas sobre o assunto menos ainda.Distancio-me sempre. Não há nada mais intediante que estar no meio de um grupo que passa horas a falar sobre: "ah, porque o meu faz isto e faz aquilo, tira fotos assim, com mais ou menos zoom, tem bluetooth..."
Esse "serviço" então...é insuportável. Ás vezes, não se pode nem falar mal do nosso aparelho que vem essa "cena" à baila: "o meu tele tá-se a passar." ."Pá...vê lá se tens o bluetooth ligado. Pode ser isso.Sabes que...."
Nem sei p'ra que c....serve isso. Não me apetece sequer aprender. Se calhar, é a isso que devo a minha ignorância -neste campo-. Não quero, nem faço um esforço para perceber. Sei apenas que é óptimo para os vírus.
Sou por natureza uma pessoa curiosa, mas isto, decididamente, não me puxa.
Diz a M. que sou conservadora (admito) e que sou contra tudo o que é (nova) tecnologia (não sei...depende da sua funcionalidade).
Fui forçada a trocar de telemóvel. Não, não arranjei um com mil e tal funcionalidades. Pedi à minha irmã que mexesse e o deixasse a meu gosto.

4 Comments:

At 2:18 PM, Blogger (des)costuras said...

se eu admitir que tb não sei sequer perceber a funcionalidade ( utilidade) de um bluetooth, podemos formar um grupo de telemobsoletos anónimos?...well, muito anónimas já não seremos :D

 
At 6:38 PM, Blogger Tiago Fernandes said...

adoro-te assim!!

 
At 7:43 AM, Blogger rps said...

Os telemoveis servem para quatro coisas: telefonar, atender telefonemas, enviar mensagens escritas e receber mensagens escritas.

 
At 5:18 AM, Blogger Gi said...

Rps,

Na mouche.

 

Post a Comment

<< Home