Friday, June 30, 2006

ASTROLOGIA
Nunca liguei muito a astrologia. Bem, acho que continuo a não ser adepta desta área. Mas ontem, enquanto falava com o Bonifácio (nome verdadeiro) ele veio-me com uma história de ascendente e eu fiquei ignorante. “- Sei lá qual é o meu ascendente..pufff”.
E então, ele todo bondoso deu-me o site chamado Astro. Lá fui eu, por mera curiosidade. Coloquei os meus dados e descobri que tenho ascendente em Gémeos. Fiquei ainda saber o meu mapa astral para este ano (pelos vistos vou mudar..tornar-me uma pessoa diferente, irreconhecível..oh great) Excerto:

“Você terá necessidade de questionar muito profundamente diversas convicções que durante a vida inteira julgou ponto pacífico. Talvez se sinta um tanto desnorteada ao descobrir que vivia de ilusões. Mas, pelo menos, você não estará só, pois este é um dos trânsitos que afectam todos que tem a mesma idade, praticamente ao mesmo tempo”..Pois é Gi, pensei em ti! Ahahah

Fiquei ainda a saber que lá por ter nascido x dia, x mês às x horas..estou destinada a a ser uma intelectual, a ser uma amante criativa, uma pessoa que conduz a vida em função da parte emocional e a cabeça em função da actividade profissional, entre outras coisas. Até é bastante pormenorizado. Pena que não falasse dos anos que me restam..Ficava mais descansada…deixava-me de interrogações existenciais….

0 Comments:

Post a Comment

<< Home