Wednesday, September 20, 2006

Divagações...

Apetece-me escrever sobre algo tão banal e citado tantas vezes como o "stress". Sim, o stress k se plantou na minha mente desde ontem. Porque muitas vezes acontecem situações inesperadas k nos desafiam. E como eu disse ao CL. "-O que distingue os vencedores dos derrotados é a capacidade de reacção perante o imprevisível."
Tenho este nervoso miúdinho k quase torna o meu bater do coração mais lento e me entorpece as mãos. Tudo é uma espécie de letargia estúpida. E não gosto disto, mas vicia-me.
Sempre achei k eu era uma mulher equilibrada que se dividia entre a profissão e a vida pessoal de formas iguais. Mas é uma grande mentira dita a mim ppa. Pk...nada mexe tanto comigo como o tilintar de um desafio profissional. E sinto-me algo down..pk de alguma forma me vejo incapaz de ser uma mulher sentimental sendo eu tão sensível...
Enfim, back to work...

1 Comments:

At 9:07 AM, Anonymous Anonymous said...

Uma mulher que não fosse sentimental, nunca conseguiria expor isto que acabaste de fazer...

 

Post a Comment

<< Home