Saturday, April 01, 2006

Á conversa...

A meio de uma conversa (quase que habitual) , de madrugada, ao telemóvel com um amigo (um grande amigo) :

-Óh Gi, desculpa lá mas as mulheres quando ficam muito tempo sem sexo, passam-se por completo. Deixam de pensar naquilo que dizem e no que fazem. Vais-me dizer que estou errado, não?


-Acho que as coisas não são bem assim... Mas já vi que não adianta prolongar esta discussão.

-Pois... O que eu vi é que tu não gostas muito de sexo. P'ra mim está em 2º lugar, p'ra ti p'rai em 4º. Meu deus, daqui a pouco está em último. Francamente, nem pareces angolana. São muitos anos de frio, já.

3 Comments:

At 1:06 PM, Blogger (des)costuras said...

...pois é verdade, agora assomam-se razões geografico-culturais para se identificar comportamentos seja qual a sua natureza! ehehehh, também o fizeram para credibilizar o tamanho cerebral, os povos nórdicos são mais inteligentes, de acordo com estas perspectivas! Nós 'tugas' estaremos situados em que patamar?!

 
At 1:06 PM, Blogger (des)costuras said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 4:36 AM, Blogger Gi said...

.j.,
ele já me viu e digo com toda a certeza que não deve estar a confundir nada. Espero pelas notícias.

Di,
isto leva-nos à conversa que tivemos ontem sobre conhecimentos de causa. Te espero.
bjo

 

Post a Comment

<< Home